sábado, 20 de outubro de 2007

Museu da Língua Portuguesa


Nem só de livros viverá o Devorador. Mas de tudo que for relacionado à Palavra. Portanto, outras formas que esta pode tomar além da mídia impressa, como um programa televisivo, são plenamente degustáveis.

O programa Em Cena, veiculado pelo Canal de São Paulo (18 TVA), exibiu um especial com os principais museus da capital paulista. Conheça agora um pouco do Museu da Língua Portuguesa.


Confesso que nunca fui ao dito museu. Porém não deixarei de visitá-lo ao surgir a primeira oportunidade. Deve ser delicioso!

3 comentários:

  1. Sinta-se a vontade para vir para São Paulo e visitar o museu! Terá uma cama a sua disposição!

    Beijos...
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. passo por ele todas as segundas e sextas!
    ^^
    como o blogger sabe meu nome!?
    oO

    ResponderExcluir
  3. Você não vai se arrapender de visitar esse museu. Eu já perdi a conta de quantas vezes fui lá e de quantas pessoas levei lá. Não deixe de ir à Praça das Palavras. Eu queria que meu quarto fosse daquele jeito! Para quem ama a língua portuguesa, a escrita e a literatura, é um passeio gratificante e moderno, uma exposição interativa muito legal. E, se você atravessar a rua, pode visitar a Pinacoteca, ver muitas obras de arte e tomar um café bem gostoso. Se quiser, eu te ciceroneio (palavra que vem de "cícero", mas acho que isso você já sabe!). Obrigada pelo beijo, viu?

    ResponderExcluir

TODO SUJEITO É LIVRE PARA CONJUGAR O VERBO QUE QUISER!